EM PRATA: ESCOLA TÉCNICA TEM MARCAÇÃO TOPOGRÁFICA PARA COMEÇAR CONSTRUÇÃO



O Prefeito Genivaldo Fernandes, juntamente com o Vice-Prefeito, Toinho de Bebé e o Gerente da 5 Regional de Educação, Ary Prata. Estiveram, no local onde serão construídas a Escola Cidadã Integral Técnica Francisco de Assis Gonzaga e mais uma creche para o município.




A equipe da Gerência de Acompanhamento de Manutenções e Obras – GAMOB, órgão do Governo do Estado, também estive no local realizando o estudo topográfico, sob a responsabilidade do Engenheiro Lucas Aguiar.

As duas obras irão gerar novas frentes de trabalho e tornar possível o acesso a outros pontos urbanos da cidade que ora encontram-se separados geograficamente.

As construções são muito esperadas pela comunidade estudantil da Prata e representam um aumentado a cidade e fortalecimento, também, da economia local.

O Prefeito Genivaldo Tembório destacou a importância do início dos trabalhos; " É com grande prazer que venho acompanhar de perto o início dos trabalhos desse novo horizonte que será dado aos estudantes pratenses; que não precisaram mais se locomover para outras cidades para terem acesso ao ensino técnico, desde já agradeço ao nosso Governador João Azevêdo pela parceria e o pronto atendimento junto as demandas do município ".

 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem