Com ginásio lotado, Ouro Velho F.C goleia o Internacional de Cabaceiras e larga na frente no primeiro jogo das semifinais da Copa Cariri de Futsal



Com ginásio completamente lotado, na cidade de Ouro Velho, Cariri do Estado, a equipe do Ouro Velho F.C que participa pela primeira vez da Copa Cariri de Futsal Adulto, não decepcionou a sua fiel torcida e goleou a equipe do Internacional de Cabaceiras no primeiro duelo das semifinais da competição.


Jogando no Ginásio de Esportes Deputado Rômulo Gouveia, a equipe que já anda fazendo história na competição, por já chegar a uma fase de semifinais da competição em sua primeira participação, o Ouro Velho foi literalmente para cima do Internacional e goleou a agremiação cabaceirense pelo placar de 6 x 2. Os gols do Ouro Velho F.C foram marcados pelos atletas Iranildo (Galego) (2x), Ivanildo (Quarenta) (2x), Esdras Júnior e Juninho.


A equipe na qual é composta por grandes atletas há nível profissional, campeões já por grandes equipes do futsal do Nordeste, fez valer pelo seu entrosamento em quadra, e acabou realizando mais excelente partida.


Com o toque de bola envolvente, grandes jogadas e lindos gols, o Ouro Velho fez seu ‘dever de casa’ e agora leva em sua ‘bagagem’ para a Roliúde Nordestina, a vantagem de quatros gols a seu favor para o duelo da volta que será realizado no próximo sábado, em Cabaceiras.

Apesar da ótima vantagem conquistada, a diretoria do Ouro Velho em contato com o site Cariri Esporte, frisou que não tem nada ganho, e que irá permanecer com os pés nos chão, respeitando sempre o adversário.



O Ouro Velho F.C segue se destacando no cenário esportivo do Cariri e já desponta como uma das principias agremiações esportivas do estado da Paraíba. A equipe também é uma das sensações do Campeonato Paraibano de Futsal e atualmente é o atual líder do grupo do Sertão.


Cariri Esporte

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem