Cerca de 25 mil pessoas na última noite do Arraiá do DR, em Ouro Velho-PB



A ultima noite de shows do Arraiá do Doutor, foi realizada nesta quarta-feira (13), no Estádio Municipal de Ouro Velho, e contou com as atrações da 1ª noite com  Novo Som Mix, Solange Almeida, Léo Magalhães e Sílvio André e na quarta terminou com Eliane, Mari Fernandez e Walkyria Santos


O evento contou com um grande público, que se divertiram ao som de grandes sucessos. Presente ao evento, o prefeito Augusto Valadares, recepcionou os artistas e lideranças políticas que prestigiaram o Arraiá.  Durante o evento, várias autoridades estiveram prestigiando o evento, ente eles, o prefeito Dr. Augusto e o vice, Paulo Júnior, a ex-prefeita, Natália Lira e seu esposo Dr. Júnior, vereadores ourovelhenses,  o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, o prefeito da Prata, Genivaldo Tembório e o ex-prefeito da Prata, Marcel Nunes.


O prefeito da cidade, Augusto aproveitou para agradecer a presença de todos e convidou para 03 de novembro numa quinta-feira, agrande atração do momento: João Gomes.



Para garantir a segurança, quase 100 homens estão à disposição, sendo trinta policiais militares; seis policiais civis; cinquenta seguranças privados; seis bombeiros civis e seis bombeiros militares.



A organização do evento conta ainda com sistema de reconhecimento facial e não será permitida a entrada de recipientes de vidro.


A estrutura do Estádio tem a capacidade de 34 mil pessoas e dispõe de doze bares; quarenta banheiros químicos; praça de alimentação e ainda um Piso Easyfloor Plus.O estacionamento privado tem capacidade para 700 carros e mil motos. Todo cercado e com segurança.



O prefeito Augusto Valadares reforçou que o Arraiá não conta com recursos públicos, toda a despesa está sendo custeada com recursos privados.

Ele parabenizou a iniciativa privada pela incentiva de realizar um grande evento na cidade.



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem