“A Paraíba quer trabalho, quer João Azevêdo”, afirma Ricardo Barbosa sobre encontro do PSB



O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), pré-candidato à Câmara Federal, participou na noite desta quinta-feira (14) do encontro promovido pelo seu partido e legendas aliadas, o Chega Junto João Pessoa, grande evento público que aconteceu no Clube Cabo Branco e reuniu lideranças políticas e apoiadores de todo o Estado.


O local ficou pequeno para acolher a militância, que lotou o espaço para reafirmar o apoio à reeleição do governador João Azevêdo, fortalecendo também a pré-candidatura de todo o agrupamento político do gestor. 


“Este colossal encontro da democracia mostrou que a Paraíba quer trabalho, que o paraibano quer nosso Estado continuando a crescer, e que estamos juntos, unidos. Nós do PSB e dos partidos aliados estamos entusiasmados e ainda mais renovados, estimulados. A Paraíba de hoje é diferente da que vimos no passado e terá um futuro ainda mais promissor, de incessante desenvolvimento e oportunidades”, afirmou Ricardo Barbosa. 


Dezenas de prefeitos, lideranças e correligionários do deputado prestigiaram o encontro, a exemplo dos prefeitos Kayser Rocha (Solânea), Zezinho da Rapadura (Lagoa de Dentro), Luiz Machado (Serra da Raiz), Lili (Marcação), João Batista (Barra de São Miguel).

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem