Prefeitura de Prata entrega certificados de capacitação técnica em parceria com o SEBRAE



A prefeitura municipal de Prata através da secretaria de desenvolvimento social e em parceria com o SEBRAE,  faz a entrega dos certificados dos cursos de capacitação técnica em lashes design, estética corporal , hambúrguer artesanal e diferencial competitivo no atendimento ao cliente.

A cerimônia foi realizado no auditório da prefeitura municipal e contou com a presença do prefeito Genivaldo Tembório,  secretários municipais, presidenta da Câmara Municipal Verônica Nunes , e a Gerente do Sebrae Madalena Arruda.



De acordo com o Prefeito Genivaldo Tembório o objetivo dessa realização é fomentar o uso do poder de compra do governo municipal junto aos pequenos negócios, aumentando assim o número de aquisições das micro e pequenas empresas, aproximando também da administração local aos pequenos negócios. “Queremos permitir que estes se qualifiquem e se preparem para fornecer para a Prefeitura de Prata bem como as demais da região. Isso gera sustentabilidade da economia local e regional”, explica o prefeito.






























0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem