NO DOMINGO, RICARDO VISITA MUNICÍPIOS DO CARIRI PARAIBANO



O deputado estadual Ricardo Barbosa esteve durante todo o domingo (05) pelo Cariri paraibano. Em São João do Cariri, o parlamentar foi recebido por José Ramos, ex-presidente da Câmara Municipal, que o conduziu a diversas visitas a moradores da cidade.

Mais tarde, em Gurjão, o anfitrião foi o jovem líder político, médico Yann Queiroz, em companhia do vereador Ronaldo de Meira e Ygor Queiroz e Zé Flávio Queiroz. Na comunidade rural de Riacho Salgado, eles prestigiaram o Torneio de Futebol Boanerges de Queiroz Alves.



“Gurjão já me conhece, pois sou um dos seus principais benfeitores e fui o deputado mais bem votado no último pleito. O trabalho vai continuar e, muito breve, voltarei trazendo novas e boas notícias para o município”, destacou Ricardo Barbosa.



Encerrando o roteiro, o deputado ainda esteve em Cabaceiras na tradicional Festa do Bode Rei, maior festival de caprinovinocultura do país, que aconteceu durante o fim de semana. O evento valoriza a cultura local e foi retomado após dois anos de interrupção por conta da pandemia.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem