Premiação é compartilhada com Chico Mendes, Bal e feirantes da Agricultura Familiar



O pré-candidato a deputado estadual Chico Mendes e o prefeito de São José de Piranha, Bal Lins, fizeram a entrega simbólica, nesta quinta-feira 12, do troféu Prefeito Empreendedor aos feirantes da Feira da Agricultura Familiar, título concedido pelo Sebrae.

Na quinta-feira, 05, São José de Piranhas foi o município vencedor da edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor/PB, na categoria Compras Governamentais concorrida através da Feira da Agricultura Familiar, criada no ano passado pelo ex-prefeito Chico Mendes, através da Sala do Empreendedor. A avaliação do projeto passou por três etapas diferentes e acabou vencendo os outros 2022 municípios do estado, sagrando-se em 1º lugar na Paraíba.

Chico Mendes relembrou sua gestão de quase seis anos em São José de Piranhas voltada para o homem do campo e preocupada com o destino das águas da transposição do Rio São Francisco, no sentido de trazer melhorias para a vida da população.



Já o prefeito ficou feliz por ver destacado o nome de José Ribeiro Campos, pai Chico Mendes, em toda Paraíba. Bali Lins se comprometeu em dar continuidade ao trabalho do ex-prefeito e investir mais no campo, gerando oportunidades e renda.


“A nossa alegria é ver que São José de Piranhas rende sempre bons frutos”, declarou Tiago Sobral, secretário de administração, que esteve a frente da organização da feira local.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem