PREFEITURA DE PRATA, EM PARCERIA COM O SEBRAE, CONCLUI CURSO DE HAMBÚRGUER ARTESANAL.

 



Do dia 09 ao dia 11 de maio foi oferecido mais um curso para o município de Prata, desta vez voltado para gastronomia. O curso de Hamburguer Artesanal foi iniciado com a Imersão em Empreendedorismo, dirigida pela profissional Patrícia Barros no dia 09 de maio, que deu um norte para os alunos de como empreender e ter sucesso em seus negócios.


Nos dias 10 e 11 de maio, foi a vez dos alunos mergulharem no tema do curso. O instrutor Renio Anderson primeiramente expôs seus conhecimentos sobre os melhores produtos, como deve ser feita a armazenagem, como conquistar clientes, entre diversas dicas da sua área. Em seguida o curso se voltou para a prática de como fazer um hambúrguer de qualidade e com ingredientes que se destacam no paladar dos consumidores. No último dia, os alunos colocaram a mão na massa e puderam, cada um, executar e se deliciar com o que foi produzido.


Este curso é fruto do empenho da Prefeitura de Prata, da Secretaria de Desenvolvimento Social e do SEBRAE em capacitar e gerar oportunidades de crescimento do empreendedorismo no nosso município, mas de 20 alunos foram beneficiados com o curso ofertado. 


A Sec. de Desenv. Social, Gilvaneide Bezerra, agradece à Madalena Arruda por toda disponibilidade e abertura para trazermos cursos que valorizam nossos munícipes. Nosso obrigado a Patrícia Barros e Renio Anderson por compartilharem seus conhecimentos com tanta alegria e também agradece ao Pastor Richard e Pastora Pricila por cederem o espaço para a prática do curso ser realizada.


Prefeitura de Prata, desenvolvimento que segue!

































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem