PREFEITO GENIVALDO TEMBÓRIO PARABENIZA DEPUTADO FEDERAL WELLINGTON ROBERTO



O prefeito Genivaldo Tembório emitiu nesta quinta-feira, 19, uma mensagem parabenizando o deputado federal Wellington Roberto pela passagem de seu aniversário, confira na íntegra:


Hoje o município de Prata parabeniza o deputado federal Wellington Roberto pelo seu aniversário. Neste mesmo momento toda a população pratense parabeniza e também reconhece a importância de sua jornada representando a população.


Nos últimos anos o Cariri reconhece o desempenho do homem íntegro, que se preocupa com a população, principalmente com os mais necessitados e o homem do campo.



O Deputado merece todo agradecimento também teve um olhar pela educação, infraestrutura e quando destinou recursos também para a saúde e tantas outras áreas.


Por tudo que já fez pelo nosso amado município, cada um de nós pratenses rendemos nossas homenagens pelo seu aniversário e pedindo a Deus que o conceda muitos anos de vida com muita saúde, garra e disposição para continuar seu trabalho de representação do povo paraibano e principalmente para a terra dos grandes mestres, nos ajudando a cada dia fazer de Prata uma cidade cada vez melhor!


Com portal cariri pb

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem