Palanque duplo: Ruy Carneiro formaliza apoio a Bruno Roberto



O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) formalizou o apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado nas eleições de outubro. De acordo com o deputado, a atitude faz parte do reconhecimento ao apoio que ele recebeu do grupo político de Welligton Roberto (PL) na disputa para prefeito de João Pessoa em 2020.


“Bruno e Wellington Roberto são parceiros antigos que têm nos ajudado a defender e fazer avançar os projetos que apresentamos para João Pessoa e toda a Paraíba. Sempre que é preciso reforçar a defesa de uma ação do Estado em Brasília, recorremos ao apoio e bom trânsito de Wellington e Bruno”, declarou.


Com isso, Ruy Carneiro passa a apoiar integrantes de dois palanques distintos, já que para governador ele defende o nome de Pedro Cunha Lima (PSDB), que tem como pré-candidato ao Senado o deputado federal Efraim Filho (União).


O deputado participou do Jornal da Manhã, da Jovem Pan João Pessoa, e comentou ainda a disputa presidencial, a mudança recente de partido e a nova regra eleitoral que resultou no fim das coligações e muita movimentação partidária no período da “janela”.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem