Assinatura de contratos do projeto empreender PB em Prata.



Neste dia 5 de abril na cidade de Prata-PB, o Programa Empreender PB em conjunto com Prefeitura Municipal de Prata realizou assinaturas de 28 contratos em investimento junto aos contemplados; que visa incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores pratenses, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário e as cooperativas de produção paraibanas; o ato ocorreu no centro administrativo do municipio e prestou total assistência aos contemplados e aos representantes do projeto.

Segundo o Sec. Executivo de finanças Raphael Freitas, destacou a importância do programa de linha de crédito, e a parceria com o município: “Este programa é fundamental para que os empreendedores possam alavancar seus empreendimentos e a economia do município,” disse.




O prefeito Genivaldo Tembório, parabenizou os empreendedores do município, que foram contemplados e afirmou que a gestão municipal estará solicitando mais vagas ao programa, para que mais pessoas do município possam participar do processo.

“É um passo importante para aqueles que querem aumentar seus comércios e empreendimentos, estaremos solicitando mais vagas junto ao Empreender-PB para que mais pessoas do município possam participar do processo. Nosso município tem um potencial gigantesco de crescimento, através da costura, e se faz necessário a presença permanente deste programa em Prata” disse o gestor.


Fotos e textos André Luiz 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem