Semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Ouro Velho é definido e jogos acontecem na próxima terça



Na noite desta última quinta-feira(24) foi encerrada a última rodada da fase inicial do Campeonato Municipal de Futsal de Ouro Velho edição 2022.


Das 8 equipes participantes que iniciaram a disputa do campeonato, apenas 4 se classificaram para a fase decisiva das semifinais do certame. Após realizarem as melhores campanhas em seus determinados grupos, as equipes do Ebenézer, Os Paraíba, Mó Panela Tá e Dependência F.C carimbaram vagas para semifinais da competição.


A fase de semifinais se dará em sistema de mata-mata e as duas melhores equipes de cada grupo se enfrentam em jogo único.


SEMIFINAIS



As semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Ouro Velho será realizada na próxima terça-feira, dia 29, com a realização de duas grandes partidas.


Abrindo os jogos, Às 19:15hs, as equipes do Ebenézer e Dependência se enfrentam em busca da preciosa vaga na final do certame. Logo após às 20hs, será a vez das equipes do Mó Panela Tá e Os Paraíba se enfrentarem encerrando à noite esportiva. Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes ‘Deputado Rômulo Gouveia, no centro da cidade de Ouro Velho.


O Campeonato Municipal de Futsal de Ouro Velho vem empolgando os desportistas do município e conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de Ouro Velho através do prefeito Dr. Agosto Valadares.


Cariri Esporte

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem