Prefeito Chico Mendes cumpre promessa e inaugura obras de pavimentação em 100% do distrito de Piranhas Velha



O distrito de Piranhas Velha, no município de São José de Piranhas, esteve em festa neste domingo (27), quando a população comemorou a realização de um sonho que demorou mais de um século para ser concretizado.


Como havia prometido, o prefeito Chico Mendes acompanhado de vereadores, secretários municipais e assessores do governo inaugurou a pavimentação em paralelepípedo de 100% de todo o distrito. O trabalho foi realizado em duas etapas e inclui ainda pista de caminhada, praças e academia da saúde (ao ar livre), motivo de muita comemoração de toda a comunidade.


Piranhas Velha já foi cidade e sede oficial do município de São José de Piranhas até as primeiras décadas do século passado. No entanto, depois que teve a maior parte da área urbana inundada pelas águas do Açude Engenheiro Avidos foi transformada em distrito. Apesar disso, durante todo esse tempo a localidade foi praticamente desprezada e somente nas duas gestões do atual prefeito recebeu esses investimentos, deixando o distrito com uma imagem deslumbrante rodeada pela águas do manancial.


Na ocasião, a secretária de Ação Social, Nil Braz, juntamente com a subsecretária Necy e toda a sua equipe, realizou a distribuição de ovos de páscoa para as crianças presentes. A ação tem como objetivo maior a comemoração e confraternização da Páscoa, mostrando o real significado da data.“É muito gratificante ver a alegria e principalmente a gratidão das crianças ao receber a lembrança desta data tão significativa. É uma emoção que não tem preço, tem valor, ” destacou Nil.


 


radarsertanejo

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem