Governador chega a Monteiro para inaugurar Restaurante Popular; agenda tem audiência com prefeitos do Cariri




governador João Azevêdo acaba de chegar a cidade de Monteiro para inaugurar o sexto Restaurante Popular inaugurado na sua gestão, de um total de 10 unidades espalhadas pelo Estado. Ele foi recepcionado pela prefeita Anna Lorena, vários outros gestores de municípios da região, vereadores e lideranças políticas.



Antes de inaugurar o Restaurante Popular, o chefe do Executivo visita o Projeto Nascente Viva, que tem o objetivo de desenvolver uma série de ações visando à recuperação das nascentes do Rio Paraíba, que passam por um processo de degradação. O projeto, executado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), também prevê ações no campo da educação ambiental, entre proprietários de terras, lideranças comunitárias e moradores do entorno do Rio Paraíba.




À tarde, às 14h30, João Azevêdo se reúne com representantes da Associação dos Municípios do Cariri Paraibano (Amcap), no auditório da Escola Estadual José Leite de Sousa.

Sobre o Restaurante Popular

Serão oferecidas mil refeições diárias ao preço simbólico de R$ 1,00. O equipamento funciona na rua Coronel Francisco Torres, s/n, e representa investimentos anuais superiores a R$ 1,5 milhão, fortalecendo as ações de segurança alimentar do Governo do Estado.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem