CHICO MENDES – “Deixo a Prefeitura de São José de Piranhas dia 1º de abril"
Acabou o suspense e o segredo: o prefeito Chico Mendes, pré-candidato a deputado estadual nas eleições de outubro deixará a Prefeitura de São José de Piranhas no dia 1ºde abril.
A informação é do próprio Chico em entrevista há pouco ao programa Trem das Onze, na Rádio Alto Piranhas.
O ainda prefeito disse que sai e deixa a edilidade em situação absolutamente adimplente seja com o funcionalismo, seja com os fornecedores. “Saio de cabeça erguida para oferecer meu nome à Paraíba como um legislador estadual que vai trabalhar pelos municípios”, disse.
NOVO PARTIDO
Com a saída do governador João Azevêdo do Cidadania por conta da federação partidária formada com o PSDB dos Cunha Lima, o prefeito piranhense disse que a tendência é ele fazer igualmente ao governador e retornar aos quadros do PSB, “mas ainda vou ouvir o governador a esse respeito”, registrou.
Nenhum comentário: