Chico Mendes autoriza construção de nova creche em São José de Piranhas no valor de mais de R$ 3 milhões



O prefeito Chico Mendes assinou ordem de serviço, na manhã desta quarta-feira (23), para o início da obra de construção de uma Creche Pré-escola Tipo 1, localizada no bairro Mirante para atender crianças de cinco bairros e conjuntos adjacentes.


A obra tem o valor de R$ 3.156.829,12 (três milhões, cento e cinquenta e seis mil, oitocentos e vinte e nove reais e 12 centavos), com capacidade para receber diariamente 376 crianças em dois turnos ou 188 em período integral. A creche será construída com recursos conseguidos pelo gestor municipal junto ao FNDE com uma contrapartida da Prefeitura.


O prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Bal Lins (Podemos), além de vereadores, secretários, assessores do governo municipal e a população que foi prestigiar esse marco importante para aquela região da cidade.


Em sua fala, Chico Enfatizou o seu trabalho incansável ao longo de cinco anos junto à sua equipe para fazer de São José de Piranhas uma cidade que tem hoje uma gestão municipal que é modelo para toda a Paraíba. Ele enalteceu o trabalho desenvolvido pela secretária Nil Braz, que abandonou o status de primeira-dama e deixou o salto alto para trás e decidiu ajudar as famílias carentes em diversas ações sociais.


O chefe do Executivo Piranhense também reforçou que vai entregar o cargo de prefeito ao seu vive, Bal, dia 01 de abril. E disse que tem a certeza de que seu sucessor vai administrar no mesmo rimo que ele. “Não vou abandonar São José de Piranhas, vou buscar meios legais para fazer ainda mais pela população piranhense”, concluiu Chico.


Radar Sertanejo

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem