Secretaria Municipal de Educação Prata realiza a Jornada Pedagógica 2022.



A Secretaria de Educação com o apoio da prefeitura municipal, realizou em Fevereiro a Jornada Pedagógica 2022. Abordando o tema "Repensar, replanejar, reinventar: A educação de um novo tempo."


O evento oportunizou discussões de metas e estratégias para o novo ano letivo.


A Jornada Pedagógica, é um momento do ano em que nos reunimos para fazer uma reflexão pedagógica e para dar orientações básicas aos nossos educadores para o ano letivo que se inicia. Este, em especial, será um ano em que continuaremos com o cuidado em relação à segurança sanitária, mas também com o foco em desenvolver melhor a aprendizagem dos alunos, visando recuperar os prejuízos causados pela ausência de atividades pedagógicas presenciais por conta da pandemia”, explica o secretário municipal de Educação, Yuri Brito.





A educação em nosso município, segue avançando. Desde que assumimos, não medimos esforços para investir e buscar melhorias não apenas para os alunos, quanto a todos que fazem parte da secretaria. Sabemos das dificuldades enfrentadas pela pandemia da Covid-19, porém não deixamos de trabalhar e mostrar os avanços conseguidos até aqui”, ressaltou o prefeito, Genivaldo Tembório.




Veja as entrevistas da Diretora Da Escola Maria de Lourdes - Shirley Mendes e a professora Edilene Araújo .





0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem