Deputado investirá recursos de emenda parlamentar na obra da sede da Reitoria



Em visita ao deputado Wellington Roberto (PL) em Brasília, o Reitor Nicácio Lopes conseguiu novos recursos para a continuidade da obra de construção da nova sede da Reitoria, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.


De acordo com o Reitor Nicácio, a obra encontra-se com todo o recurso empenhado, mas por conta do aumento dos preços dos materiais de construção, ocasionado pela pandemia, houve um realinhamento dos cálculos, necessitando de mais recursos. O deputado Wellington Roberto se comprometeu em destinar cerca de R$3 milhões para que seja feita a complementação da planilha orçamentária da obra.


A visita faz parte da agenda institucional do Reitor Nicácio Lopes que, acompanhado dos Pró-Reitores Mary Roberta Marinho (Ensino) e Pablo Arruda (Administração), vem fazendo uma sensibilização junto a bancada parlamentar paraibana mostrando o trabalho que vem sendo feito com ações oriundas de emendas parlamentares do exercício de 2021 e focando na necessidade da continuidade destes investimentos para o ano de 2022.


“Estamos trabalhando com muito empenho na busca por recursos extraorçamentários que possibilitarão a continuidade das nossas obras estruturantes que trarão dignidade e conforto ao estudante e a toda comunidade acadêmica que constitui o IFPB”, declarou Nicácio Lopes

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem