Mensagem de Ano Novo do Excelentíssimo Senhor Prefeito Genivaldo Tembório e primeira dama Isadora Araújo



 Prezados pratenses.


Estamos vivendo as últimas horas do ano de 2021 aguardando esperançosos que 2022 que está próximo seja um ano muito melhor. Iniciamos o ano vivendo dias de terríveis perdas, números alarmantes de contaminações por COVID-19, busca por vacina. Focamos na saúde da população, colocamos em primeiro lugar as pessoas.

Uma cidade é feita de pessoas e elas serão sempre as mais importantes. Felizmente conseguimos ainda que com as dificuldades impostas pela pandemia, com medidas muitas vezes difíceis que tivemos de tomar, seguir colocando em prática nosso plano de governo, aceito e consagrado pela população no pleito do ano passado. 

Com perseverança, dedicação de nossos Servidores, em especial da equipe de vacinadores, fomos assistindo a redução das infecções, os agravamentos e óbitos. Hoje, ao nos aproximar do final do ano vivemos uma situação mais confortável porém seguimos alertas e sem nos esquecer de todos aqueles que faleceram desta terrível doença, não no esquecemos também de seus familiares, nunca os esqueceremos. Todavia, nunca perdemos a fé na ciência, nunca perdemos a Fé em Deus, nunca nos abatemos, mesmo nos momentos mais dolorosos. 

Acreditamos em dias melhores, no potencial das pessoas de Prata, no desenvolvimento do Município e em nossa capacidade de resistir. Resistimos e lutamos, resistiremos e lutaremos em favor de todos nossos conterrâneos. Desejamos a todos um feliz ano novo, um 2022 com muita saúde e reafirmamos nosso compromisso de a cada dia trabalhar para o engrandecimento de nossa terra.


Um forte abraço em meu nome, em nome de minha família para todos os pratenses. Feliz 2022!


Prefeito de Prata – Genivaldo Tembório

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem