PREFEITO DE PRATA GENIVALDO FERNANDES DECRETA LUTO OFICIAL, EM SINAL DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR EUGÊNIO NUNES DE FARIAS.

 



GENIVALDO FERNANDES DA SILVA, Prefeito Constitucional do município de Prata, Estado da Paraíba, nos uso das atribuições que lhe confere o art. 60, da Lei Orgânica Municipal.


CONSIDERANDO a lamentável perda em virtude do falecimento do Ex-Vice Prefeito do Município de Prata, o Senhor EUGÊNIO NUNES DE FARIAS, ocorrido neste sábado (16.10.2021), e

CONSIDERANDO finalmente, nos termos do disposto na Lei Orgânica do Município, apresentando à consideração do Douto Poder Legislativo, para que seja manifestado VOTO DE PESAR a Família do Senhor Eugênio Nunes de Farias.


DECRETA:


Art. 1º- Fica decretado LUTO OFICIAL no Município de Prata, Estado da Paraíba, durante três dias consecutivos, em sinal de pesar pelo falecimento do Senhor EUGÊNIO NUNES DE FARIAS, que, em vida, prestou inestimáveis serviços ao município de Prata, tendo exercido o cargo de Vice-Prefeito na Segunda Legislatura (1964 a 1968), e na Décima Segunda Legislatura (2009 a 2012).


Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na presente data, com publicação simultânea no órgão de imprensa oficial do município, revogadas as disposições contrárias.



GABINETE DO PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE PRATA, Estado da Paraíba, em 16 de outubro de 2021. 



GENIVALDO FERNANDES DA SILVA

Prefeito Constitucional


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem