Prefeito de Prata Genivaldo Tembório e comitiva recepciona na cidade de Monteiro o Governador João Azevêdo.




João Azevêdo desembarcou em Monteiro por volta das 08h:30 e, na companhia da prefeita Anna Lorena e de outros gestores da região, visitou as obras do conjunto Cidade Madura, Renda Renascença, Escola José Leite de Sousa, a obra da Escola no bairro do Matadouro, a UTI do Hospital Santa Filomena e fez percurso na Vila Popular que está para ser asfaltada.






Em seguida o governador João Azevêdo seguiu para a cidade se Sumé para conhecer o programa Tá na Mesa, seguindo para a cidade se Serra Branca para visitar as obras de pavimentação asfáltica que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado.


No período da tarde o João Azevêdo segue para São José dos Cordeiros e São João do Cariri, aonde inaugura o asfalto ligando a BR 412 ao distrito de Malhada de Roça.


Encerrando a visita o governador entregará obras em Santo André e Juazeirinho, retornando à João Pessoa no final da tarde.


Na oportunidade vimos a presença do Vereador da oposição do município da Prata Lô , aonde vem mostrando apoio as ações do Governador João Azevêdo.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem