Kits de EPI’S são distribuídos para agricultores na Feira Agroecológica de Prata



A Prefeitura Municipal de Prata em parceria Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria da Agricultura Familiar promoveu, na cidade de Prata, a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para agricultores e agricultoras que comercializam em feiras agroecológicas.

Os kits foram preparados pelo PROCASE e complementados pela Prefeitura Municipal de Prata e constam de álcool em gel, álcool líquido, avental de tecido liso de Oxford branco com bolso frontal personalizado, gorro de tecido liso de Oxford branco com faixa frontal e amarras ajustáveis, mascaras, protetor facial frontal, água sanitária, detergente, pulverizador costal manual e um termômetro digital infravermelho.

O prefeito Genivaldo Tembório , o Secretário de Agricultura Haron Salvador , Guilherme Freitas , a zootecnista a Dra. Ana Barros ,e a vigilância sanitária participaram da entrega de kits aos feirantes instalados e que comercializam produtos na feira livre.

De acordo com o secretário da agricultura Haron Salvador, agradeceram o empenho da atual gestão em proporcionar meios necessários para que todos possam comercializar seus produtos de forma mais segura.

Sabemos das dificuldades que todos estamos passando ocasionado pela Pandemia. É hora de nos unirmos para que possamos superar todas as dificuldades ocasionadas pelo vírus COVID-19 e espero que todos possam usar esses equipamentos como forma de se prevenir ainda mais desse mal que vem afetando toda humanidade.

Nos colocamos a disposição de todos os feirantes locais para que possamos juntos vencer o coronavírus auferindo a temperatura, mantendo o distanciamento social, usando as máscaras e o protetor facial, bem como, higienizando as mãos com álcool para evitar a contaminação, finalizou ele.

















0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem