Prprefeitura de Prata realiza reunião do Programa de aquisição de alimentos com agricultores do município.

 


Prefeitura Municipal de Prata  realiza primeira reunião da atual gestão com os agricultores que fazem parte do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-CDS). A ação foi executada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria e a Empaer.


A reunião ocorreu na manhã de terça-feira, 23, quando os representantes da   secretaria e Empaer colocaram em pauta assuntos acerca das metas para 2021, com os agricultores de diversas comunidades, com o objetivo de garantir a continuidade do trabalho que já vem sendo realizado, na qual o município de Prata se destaca nesse Programa.


A reunião foi realizada no Escritório da EMPAER, seguindo as recomendações da vigilância Sanitária municipal.


"Estamos planejando novas metas para benefício da população, tenho certeza que os próximos trabalhos e ações serão positivas. Prata vai seguir se destacando na produção agrícola e levando qualidade de vida para os agricultores da região". Disse a Secretario de Agricultura Haron Salvador.


Participaram da reunião o Extensionista Rural Eng. Agr. Renato Lira, o Secretário de Agricultura Haron Salvador, colaboradores e os agricultores beneficentes.


Com texeirinha

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem