Prefeito de Prata Genivaldo Tembório estará amanhã em Serra Branca para escolher o novo presidente da AMCAP.



A AMCAP (Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano) realiza nesta próxima sexta feira, a eleição de sua nova diretoria.


A eleição acontece às 10 horas da manhã no prédio da Câmara Municipal de Serra Branca e é voltada para os prefeitos das regiões do Cariri e Agreste.


Nos últimos anos, a AMCAP tem se consolidado como um dos principais veículos de diálogo, e meio de fortalecimento incomparável dos pleitos dos prefeitos do Cariri.


É fundamental que todos os prefeitos da região participem, e se engajem nas questões regionais, mostrando a preocupação com a união para o desenvolvimento de todo o Cariri do estado.


Foi através da AMCAP por exemplo, que os municípios do Cariri reforçaram o repúdio a PEC, que sugeria a extinção de municípios em todo o Brasil,. Também foi a associação que fortaleceu o posicionamento dos municípios caririzeiros durante a última crise de recursos financeiros.


A AMCAP também ocupou papel de destaque em lutas pontuais de cada município, como reabertura de agencias bancárias, e tantas outras lutas.


Além disso, a associação serve como interlocutora entre seus municípios, e instituições, órgãos, entes e bancadas federais em Brasília.


Por estes e outros motivos é fundamental que os prefeitos do Cariri marquem presença na próxima sexta e participem da votação.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem