Prefeito Eleito da Prata Genivaldo Tembório agradece mais uma vez aos eleitores

 


" Para mim mais uma vez é uma alegria agradecer  imensamente a cada um dos eleitores, minha eterna gratidão, pelo apoio que vocês nos deram nesse período, nessa  dias de muita campanha, de muito trabalho e de muita reunião. A gente sentia o apoio das pessoas, eu espera que a gente ganhasse essa eleição por que o clima era satisfatório, e graças a Deus, o coroamento desse trabalho que realizamos ao longo dos dias, foi exatamente o resultado da eleição, muito obrigado aos eleitores de Prata.

Eu sou horando por ter uma pessoa como o Toinho de Bebé como meu vice,  um homem sério, um homem que já tem experiência de gestão,  e fez com que tivéssemos muitos apoiadores.


Eu quero cuidar do povo, cuidar das famílias, foi com esse propósito que nós ganhamos a eleição,


Quero agradecer as lideranças, aos partidos políticos que vestiram a camisa, que abraçaram a causa, que me ajudaram muito nessa caminhada ao longo da campanha. 

Eu não conseguiria ganhar uma eleição sozinho, eu tive muitas pessoas que tiveram comigo, pessoas que irão nós dá a oportunidade de trabalharmos, agradecer a todos os nossos eleitores e a todos os candidatos a vereadores, tanto os que ganharam como os que não ganharam, nós estaremos juntos, agradecer os apoios políticos.


Quero agradecer a meu amigo e prefeito Júnior Nóbrega por ter acreditado e me dado essa oportunidade de continuar o trabalho e o progresso no nosso município.


A cada eleitor, eu quero ser esse braço estendido para aqueles que mais precisam, tenho certeza que faremos uma boa gestão, quero levar a credibilidade política para dentro da nossa gestão,pode confiar na gente, obrigado minha gratidão, eu serei o prefeito de todos".

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem