Gabriel Moura, Filho de Felisardo Moura, recebe auxilio emergencial do Governo Federal indevidamente



O filho do pré-candidato a prefeito de Prata pela oposição Gabriel Moura Nunes recebe auxilio emergencial do governo federal no valor de 600 reais, esse auxílio é destinado pelo governo federal a pessoas de baixa renda para ajudar no enfrentamento à crise do novo coronavírus. Todavia, Gabriel Moura Nunes disse publicamente em suas redes sociais que é empresário, possui CNPJ e mantém contratos com diversas prefeituras. 





Além desses contratos, o filho de Felisardo Moura Nunes possui uma declaração de Aptidão ao PRONAF (DAP) tipo V aos quais é permitido apenas a agricultores de grande escala que não é o caso de Gabriel Moura como apurou nossa reportagem.


No Brasil, mais de 6 milhões de pessoas tiveram seus auxílios negados entre eles, pais e mães de família que atualmente enfrentam dificuldades para sustentar seus lares, enquanto isso o empresário Gabriel Moura Nunes recebe 600 reais do auxílio emergencial para ajudar no seu sustento, que além de empresário, ter contracheques em seu nome, tem ainda  DAP tipo v que lhe permite movimentar altos valores em dinheiro. O recebimento indevido do auxílio emergencial é crime contra os cofres públicos do Estado. O caso será levado ao conhecimento do Ministério público Federal.


*Nota à Imprensa* 


Quem não deve, não teme: mesmo NÃO ESTANDO SENDO INVESTIGADO, coloco meu sigilo bancário, telefônico e fiscal a disposição da justiça.


Rechaço com veemência toda e qualquer citação inverídica que aponta recebimento de recursos ilegais por minha pessoa. Estou indignado, mas absolutamente tranquilo que a verdade será restabelecida. Em toda minha vida, nunca me envolvi em nenhum ato ilícito. 


TODOS os proventos referentes aos serviços prestados pela minha empresa, estão disponíveis de forma pública no Sagres do Tribunal de Contas e estão devidamente declarados na Receita Federal. 


A respeito do Auxílio Emergencial, dito nesta matéria, tenho total direito de recebê-lo, pois os Microempreendedores Individuais (MEI) se enquadra nos pré-requisitos do auxílio.


A matéria com fatos inverídicos publicados no Portal Cariri Paraibano, só mostra o que a Prata já sabe: o grupo político do prefeito está desesperado com crescimento de Felizardo e começaram a nos atacar de forma pessoal.


Enquanto eles nós atacam, nosso grupo está apresentando a versão completa do nosso Plano de Governo, construído com muito dialogo e a participação de todos os segmentos da população, com objetivo de construir uma cidade melhor para TODOS!



A PRATA QUER PROPOSTAS INOVADORAS, E NÃO ATAQUES INFUNDADOS!


Atenciosamente: 


Gabriel Moura 


Sócio do Política Parahyba

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem