FOGO E ÁGUA

A prata esta conhecendo um modelo novo de gestão, estruturando o município, respeitando o cidadão, o funcionário, trazendo desenvolvimento.
Clique aqui

Esta sendo executado no município o maior programa de perfuração de poços  artesianos  de sua historia, limpeza, construção, recuperação  de mais  de 80 pequenas e medias barragens,  dois novos  tratores agrícolas adquiridos,  recuperação  e roço de estradas  rurais, apoio  ao  produtor  de leite.






Aonde o pré-candidato da oposição a tempos  atrás,  denegriu, chegou a soltar bomba que  incendiou propriedade, sim isso mesmo, estamos  falando da serra do Gabriel,  quem não lembra?





Pois nesta gestão a coisa lá é diferente, foram  construídas  casas  em alvenaria substituindo as de taipas,  recuperou se  estradas, barragens, vários poços  foram perfurados, porem  devido a altitude  muitos  não lograram êxitos, o caso  de   maior  sucesso foi na propriedade  de  Rogério,  onde  o poço  perfurado  calcula-se  ter  uma vazão  acima de 10 mil litros de água, uma verdadeira bênção de  Deus.

Gestão dos sonhos a realidade.



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem