Secretária de Educação de Prata participa da série "Diálogos Culturais" sobre a implementação da lei de incentivo a cultura na PB.


Na manhã desta quinta feira (23), a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Prata, a senhora Janiete Nunes junto com a secretária de administração Solange Camboim, participou da série "Diálogos Culturais"   com os demais secretários da 3ª e 5ª regionais de Cultura sobre a implementação da lei Aldir Blanc no estado da Paraíba.

O Fórum, que é uma série de debates que o Estado está realizando de formar virtual, conta com a participação dos secretários e dirigentes municipais de cultura para esclarecer aspectos sobre a implementação da Lei nº 14.017/2020, batizada como "Lei Aldir Blanc", aprovada no Congresso Nacional e sancionada pela Presidência da República. 

Para a secretária o encontro serviu para sanar algumas dúvidas e  auxiliar os municípios na forma de como proceder para execução deste recurso, tendo em vista que esta Lei ainda está passando por alguns ajustes.

Vale ressaltar que o referido recurso ainda não foi liberado para os municípios, com previsão de chegada a partir do dia 15 de Agosto.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem