Toma posse o novo secretário de agricultura do município da Prata


O prefeito da Prata Júnior Nóbrega  empossou nesta quarta-feira, 18 de junho, o novo secretário de Agricultura, Haron Salvador Reinaldo , em substituição a Genivaldo Tembório, que vai ser pré candidato a prefeito do município.

Segundo o prefeito Júnior Nóbrega o ex secretário de agricultura Genivaldo Tembório elencou importantes conquistas e agradeceu pelo trabalho realizado durante o período em que esteve à frente da secretaria. “ Genivaldo dirigiu com muita dedicação essa pasta, com trabalho e dedicação, o que não é muito simples.

O novo secretário de Agricultura Haron Salvador Reinaldo é formado como Engenheiro Agrônomo,trabalhou na ONG Centro Vida Nordeste e Jps de Lima Construções.Filho de Jone Salvador de Lima e Cristina de Fátima Reinaldo Salvador.

Experiência em agricultura Familiar e agronegócio e também em construções de Cisternas.

Segundo Haron Salvador seu projeto a frente da secretaria é fortalecer a agricultura familiar e convecional do municipios através de parcerias com entidades públicas e privadas , formular protocolos para certificar os produtos produzidos no município através do SIM ( Sistema de inspeção municipal) dando assim credibilidade e confiança dos produtos produzidos.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem