Prefeitura realiza série de ações para combater o novo coronavírus



Desde meado de março, a Prefeitura Municipal de Prata, através da Secretaria de Saúde, vem tomando uma série de medidas para combater o novo coronavírus. O Comitê Emergencial de Combate ao coronavírus, coordenado pela Secretária de Saúde Maria Aparecida, tomou diversas ações para o combate ao novo coronavírus.

Entre as medidas tomadas pela Secretaria, isolamento Social, lavatórios sanitários nos principais pontos comerciais onde frequenta mias gente, aquisição de equipamentos de proteção  EPIs para profissionais da Saúde, como máscara, óculos, aventais, macacões, insumos necessários para o dia a dia do pessoal da saúde, aquisição de testes rápidos, realização de barreiras sanitárias, desinfecção das ruas da cidade, emissão de boletim diário, antecipação da vacina H1N1 e entre outras medidas.

A Secretaria de Saúde, está dando uma gratificação de 20% a todos os profissionais que estão na linha de frente em combate ao coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde de Prata, trabalha em pró da população, e os profissionais de saúde, do auxiliar até o médico, que tem se destacado na linha de frente para combater o coronavírus, arriscando suas vidas em defesa de outras vidas. Aqui se trabalha sem conversa, sem mentira, muitas vezes recebendo críticas inverídicas sem fundamentos, mas com certeza, venceremos a mentira com muito trabalho. 

Com texeirinha

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem