Com ações voltadas para a população prefeito de Prata destaca como gestor público.


O prefeito Júnior Nóbrega da cidade de Prata, se destaca como administrador atento às necessidades do município: 

Nesses sete anos de gestão, impôs a sua marca com um ritmo de trabalho voltado para áreas prioritárias como saúde, educação, segurança, agricultura e cultura.

Desde o início de sua gestão , Júnior Nóbrega conseguiu implementar atividades que trouxeram benefícios para diversos segmentos sociais de uma das cidades mais importantes do Cariri paraibano. 

Para se ter uma ideia, o prefeito proporcionou capacitação dos servidores e manteve salários dignos em dia para diversas categorias, dentre elas a de professor.

Escolas reformadas , construção de uma Escola, ônibus para locomoção dos alunos para suas Escolas e casas em segurança, resgate da Cultura. 

Assim, o prefeito de Prata , Júnior Nóbrega, demonstra cumprir o compromisso do município em prol dos seus municípes. “Penso em todos meus conterrâneos e faço o meu melhor para oferecer uma boa gestão”, afirma.

O gestor têm sido de fundamental importância para garantir a cidadania de uma população que reconhece a importância de uma gestão voltada para as famílias que residem nas áreas urbana e rural.

“Há muito a fazer, mas as ações já estão acontecendo e estamos acompanhando todos os novos projetos e cobrando para que as propostas feitas por esta administração sejam cumpridas. 

Estamos honrando o compromisso assumido. Quando se tem vontade, é possível realizar melhorias" comentou.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem