SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PRATA PARTICIPA DE REUNIÃO VÍDEO CONFERÊNCIA


Na manhã desta quarta-feira(29) Secretária Municipal de Saúde de Prata Maria Aparecida participou de reunião vídeo Conferência da CIR. Participaram todos os secretários do cariri no total de 27, como também a Gerente da 5ª Região de Saúde do Cariri.


A Secretária de Saúde de Prata, durante a reunião solicitou mais testes rápidos para o município, que venha garantir medidas protetivas a população de Prata, e que não precise se deslocar para outros municípios para realizarem o teste do Covid-19 se preciso for. Outros assuntos foram tratados na reunião como medidas para combater a disseminação do vírus.


Temos tomados medidas que vão de encontro às decisões do Estado e colocamos a vida em primeiro lugar, por isso que essas medidas tem que ser compridas pela população.


A Secretária Maria Aparecida, afirmou na reunião que o prefeito Júnior Nóbrega irá comprar kits, mas ainda não é suficiente, sendo assim fica a solicitação ao governo do Estado as devidas providências, que seja tomas com o máximo de urgência.

Com Texeirinha 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem