Prata a cidade mais arborizada do cariri.


A cada dia a nossa Cidade vem mudando e mudando pra melhor, o prefeito Júnior Nóbrega,  realmente transformou nossa cidade, isso em todas as áreas.
Quem se lembra como eram os canteiros da Cidade, cheios de algorobas, sem vida.



Hoje podemos dizer sem medo de errar que a nossa querida Prata é orgulho pra quem mora e pra quem visita, um verdadeiro shopping ao céu aberto, praças bem cuidadas, ornamentadas.  Aquele típico lugar gostoso de interior, qualidade de vida.

Nesta preocupação do prefeito Júnior Nóbrega,  destacam-se também  o  carinho que foi dispensado as UBS, como ele próprio fala, não é só construí, reformar, equipar, o serviço oferecido a população tem que ser o melhor, o cidadão tem que se sentir bem aconchegado


Esse carinho que a gestão tem através da secretaria de Saúde, que  está a frente a competênte Maria Aparecida, ela tem esse olhar difenciado, quem utiliza ou frequenta umas das UBS pode  conferir o que estamos falando, além da limpeza, dos profissionais e equipamentos, destaca-se a arborização das mesmas, tornou o ambiente belo.


Que pena, que na visão de alguns, que não conseguem enxergar uma gestão que desenvolve em todas as áreas,  ficam apenas perdendo a oportunidade   de falar coisas construtivas.

A estes desejamos flores pra acalmarem seus corações.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem