Gestão popular do prefeito Junior Nóbrega em Prata é reconhecida na Paraíba.


Em seu segundo mandato na Prefeitura de Prata  (PB), o prefeito Junior Nóbrega faz uma gestão eficiente e reconhecida positivamente por mais de 70% da população. O alto índice de aprovação garantiu ao gestor que está no caminho certo. 

Com uma gestão austera e focada no desenvolvimento, o paraibano Junior Nóbrega  colocou o município em um patamar viável e tem garantido serviços essenciais ao município, melhorando consideravelmente áreas prioritárias como saúde e educação.

Em entrevista com o Portal Cariri PB , contou que apesar das dificuldades financeiras, o destaque de sua gestão se deve ao planejamento nas contas públicas. Comprometido com o progresso dos Pratenses e com a atenção voltada para a população mais carente, o gestor tem se destacado pelos investimentos em saúde e infraestrutura.

ENTREVISTA
Portal cariri PB  – Quais os desafios deste último mandato como prefeito?

JUNIOR NÓBREGA – Apesar de ser uma gestão de continuidade, já que fui reeleito, há sempre desafios. Temos hoje mais experiência que no primeiro mandato e estamos fazendo uma gestão mais firme, afinal temos mais controle e conhecimento da administração do município. Nossa gestão tem sido conduzida com muita responsabilidade, mas tivemos muitas questões burocráticas,a princípio, foi um grande desafio. Hoje está superado e temos colocado ações em prática, realizado obras e visando o progresso.

Quero  agradecer  ao povo pretense pelos 1647 votos que tive no segundo mandato e podem ter certeza que a Prata não vai parar, ainda  tem muita coisa a ser feita  , a Prata Continuará no caminho certo, afirmou.


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem