PREFEITURA DE PRATA INVESTE MAIS DE MEIO MILHÃO EM EDUCAÇÃO


A Prefeitura Municipal de Prata, através da Secretaria de Educação de Prata, valorizando cada dia mais os estudantes do município e trabalhando com dedicação pela educação, a Prefeitura de Prata, esse ano já investiu mais de meio milhão com jovens estudantes que fazem universidades.


O Projeto Bolsa estudantes, compreende a concessão de benefícios financeiros para estudantes de curso técnicos e graduação. Nesta ano desde que o Programa foi criado  foi atingindo o maior número de alunos contemplados.


A Prefeitura de Prata, vem a cada dia valorizando a educação, estamos trabalhando com empenho para trazer mais investimento para o nosso ensino, com uma educação de qualidade. Todos aqueles que pretende cursar uma faculdade e que se desloque para outra cidade, e que preencha as norma do Projeto, atenderemos sem olhar cor partidária.


Estamos investindo mais de meio milhão nesse Programa, do qual nos orgulhamos muito, pois investir em educação é cuidar do futuro, e somos referências, falou o Prefeito Júnior Nóbrega.


A Secretária de Educação Janiete, disse que a gestão sempre pensa em investir na educação, valorizando os alunos que ingressa numa faculdade. 


Blog do Poeta Teixeirinha da Prata

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem