Esporte de Prata estreia na Copa Cariri de Integração com vitória


O Esporte Clube de Prata, estreou neste domingo, 15 de março na Copa Cariri de Integrarão e venceu o Big Cana da cidade e Boqueirão.


A estreia do time pratense foi perante a torcida no Estadio Municipal Francisco de Assis Gonzaga, o GONZAGÃO na cidade de Prata, e venceu a equipe do Big Cana de Boqueirão pelo placar de 2X0, com gol marcados por Marcelinho e Cleber.


No primeiro tempo a equipe pratense não foi muito bem, o jogo meio amargo, sem nenhum lance importante, que vinhasse causar perigo a ao time de Boqueirão, e nem Boqueirão causando perigo a Prata. Já no segundo tempo o time do Big Cana, chegou duas vezes causando susto ao Esporte de Prata, que controlou o jogo e foi mais consistente levando mais perigo a equipe de Boqueirão, chegando a marcar duas vezes e vencendo a partida.


Próximo jogo do Esporte de Prata, será fora de casa, enfrenta a seleção de São João do Tigre, pela segunda rodada da Copa Cariri de Futebol.


A competição amadora é organizada pelo Coordenador Flávio Leonardo e a Liga de Futebol do Cariri, nesta edição disputa 18 esquipes representando cidades do cariri paraibano.

Com Texeirinha 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem