Copa Integração de Futebol do Cariri terá Rodada de Abertura neste final de semana em Prata PB.


Vinte Quatro (24) equipes de Futebol  Amador foram montadas para representar os diversos Municípios do Cariri Ocidental e Oriental Paraibano, no principal Campeonato de futebol da Região do Cariri, Considerada por muitos desportista a famosa Champions League, a competição terá seu ponta pé inicial neste final de semana .



A Copa Integração de Futebol está em sua 9ª Edição e será Aberta oficialmente neste Sábado (14), com  jogo único na cidade de Sumé, entre as equipes do Cruzeiro vs Ajax, ás 15h45.

A Copa integração tem como objetivo valorizar sempre a Prata da casa, sem deixar de lado os grandes nomes do futebol de outras regiões e até mesmo de outros Estado da Federação que vem  juntar aos craques da  região do Cariri e fazer a festa do futebol Amador por toda Região.

As cidades que fazem parte do quadro com suas representações são:

Caturité - São Paulo  Boqueirão  - Big Cana e Vasco do Marinho  Cabaceiras -  São Paulo e Estudantes  Gurjão -  Paraíba  São João do Cariri -  São Paulo  Parari - Seleção de Parari  São José dos Cordeiros -  Juventude  Serra Branca - SeleBranca, Sumé -  Cruzeiro e  Alto Alegre   Prata -  Atlético  São Sebastião do Umbuzeiro - Ajax e Juventus   Zabelé -  Auto Sport  São João do Tigre-  Tigrense e Atlético da Cacimbinha   Camalaú -  Cruzeiro e Atlético  Congo - Seleção Conguense  Caraúbas -  Seleção Caraubense   São Domingos do Cariri -  Ponte Preta e Palmeiras. 


O Maior campeonato em atividades de futebol do Cariri, é liderado pelo desportista Flávio Leonardo, e a competição vem se consolidado como uma das mais importantes competições de futebol Amador do Estado da Paraíba. Segundo o Coordenador, a Copa Integração deve perdurar por Quatro (04) Mês, aquecendo direto a economia das cidades envolvidas no certame 2020. 


Confira os confrontos da primeira rodada da competição : 


✓Chave A 

Abertura 14/03 Sábado Em Sumé - 15H45  Cruzeiro x Ajax


Domingo 15/03 

Em São João do Cariri - 15H45

São Paulo x Estudantes

✓Chave B

Em São José dos Cordeiros - 15H45

Juventude x SeleBranca


Em Caraúbas

Sel. Caraubense x Ponte Preta


✓Chave C

Em Parari  - 15H45

Sel. Parari  x Atlético de Cacimbinha - S.J do Tigre


Em Prata - 15H45

Atlético x Big Cana


✓ Chave D

Em Zabele 15H45 

Auto Sport x Cruzeiro Camalaú


Em Ribeira - Cabaceiras 15h45

São Paulo x Vasco do Marinho Boqueirão


✓Chave E

Em Camalaú 15h45

Atlético x Paraíba


Em São Sebastião do Umbuzeiro 15h45

Juventus x Alto Alegre


✓ Chave F

Em São João do Tigre 15H45

Tigrense x Congo FC


Em São Domingos do Cariri 15h45

Palmeiras x São Paulo Caturité

Com Flávio Leonardo.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem