Agricultores agradece à Prefeitura de Prata por aração de suas terras



Para os agricultores do município de Prata a exemplo a Senhora Márcia,foi simples conseguir o benefício para suas terras. Segundo ela, apenas se dirigiu a Secretaria de Agricultura , fez o agendamento e esperou a sua vez. 

“Hoje está sendo realizado este sonho. Bom demais! Eu só tenho a agradecer ao secretário Genivaldo Fernandes , ao prefeito Junior Nóbrega  principalmente. Sem ele, não faríamos nada”, comemora a agricultora.

A agricultora Marcia  ainda ressalta o auxilio nas suas terras. “Aqui seria um gasto muito grande, não teríamos condições, por isso é um grande benefício”, conta.

Segundo o secretário de Agricultura , Genivaldo Fernandes , o agricultor custeia apenas o combustível para realizar o trabalho, e a Prefeitura Municipal de Prata entra com o apoio do trator e servidores. 

“É muito importante para o homem do campo. A prefeitura está dando o apoio e a população fica muito satisfeita e a gente também fica satisfeito por estar realizando esse trabalho junto às comunidades”, explica o gestor.






0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem