Ads Top

População da Prata se prepara para realizar caminhada na noite desta Quarta-feira (15) em apoio ao Cabo Fonseca

A população de Prata realiza na noite desta quarta-feira (15) uma caminhada pelas ruas da cidade como forma de apoio ao Cabo Fonseca, a caminhada está marcada para iniciar às 19h com concentração em frente ao colégio estadual Francisco de Assis Gonzaga. Na ocasião estarão sendo recolhidas assinaturas para um abaixo assinado com o intuito de tentar trazer de volta o policial.

Cabo Fonseca foi transferido da cidade da Prata para Trabalhar em Monteiro o que gerou grande comoção e insatisfação por parte da população local tendo em vista a grande admiração que toda a população tem pelo policial. Nas redes sociais, o assunto ficou entre os mais comentados de toda a semana e muitos faziam questão de demonstrar sua insatisfação. 

A comerciante Lucilene Gomes afirmou “Inacreditável um negócio desse, é imoral, agora infelizmente vai voltar tudo outra vez” e completou “O que é bom não fica aqui por muito tempo”.

A professora Regina Ribeiro também se manifestou “Lamentável essa situação, pois a população fica descoberta por conta de alguns sem limites. Fonseca está colocando ordem e a cidade ficando em paz”. “Que pena, mas como diz o ditado o que é bom dura pouco, para nós do hospital foi muito bom enquanto ele estava lá porque quando chegava algum engraçadinho nós tínhamos pra quem ligar, porque antes quando ia aparecer um policial lá já não tinha mais graça” afirmou a enfermeira Solange Moura em sua conta no Facebook.

Fonseca recebeu da Câmara municipal de Prata no ano passado o título de Menção honrosa como forma de reconhecimento pelo seu trabalho prestado. Ganhou também o Prêmio policial referência em votação popular do site “Cariri em Acão”. A organização convoca a todas, comerciantes, agricultores, professores dentre outros para se fazer presente na caminhada, todos de camisa branca.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.