‘O Estado não foi criado e nem acabou com a saída dele’, diz líder do Governo em resposta a RC


“Ele é ex-governador e o Estado, como já disse várias vezes, não foi criado e nem se acaba com a saída dele”. Foi com essa frase que o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa (PSB), rebateu, nesta segunda-feira (9), as recentes críticas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre o plano de execução de obras do Governo João Azevêdo. Segundo Coutinho, em publicação nas redes sociais, as obras do primeiro ano de governo de João foram dele, assim como a sua continuidade em 2020.

Barbosa, que saiu em defesa de João, alfinetou o ex-governador ao afirmar que as obras no Estado “não são de Ricardo Coutinho, as obras são da Paraíba, protagonizadas pelo governo anterior. Lá atrás foi ele [Ricardo] e agora é João quem tá tocando com maestria as obras que se aperfeiçoam na versão João”, disse.

Futuro partidário

Na oportunidade, Barbosa revelou ainda que conversou com Azevêdo sobre o seu futuro partidário, mas adiantou que ainda não existem definições, pois existem “diversas propostas na mesa” e é preciso ter cautela na escolha.

“Ainda hoje eu conversei com o governador João, não com detalhes. Ele ainda está conversando, são dezenas de partidos procurando, oferecendo comando partidário e ele vem fazendo uma leitura, uma avaliação de todos esses convites”, disse.

Com Wscom

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem