Quadra poliesportiva de Prata foi inaugurada com muita alegria junto com desportistas.


Investir no esporte é oferecer mais opções de lazer e saúde para os jovens, além de ensinar valores importantes para formação de caráter. Com esse pensamento a Prefeitura Municipal de Prata inaugurou hoje  a Quadra Poliesportiva José Severino da Silva

O evento  iniciou as 08 horas da manhã na Praça Cícero Nunes. O novo equipamento tem como objetivo ampliar a qualidade de vida da comunidade e estimular a prática esportiva entre os moradores.

Durante todo o dia, com doze equipes do município participando, com uma premiação de 1.000,00(hum mil reais), distribuídos com as equipes que obterem uma classificação do 1º  ao 4º lugar.

O local passará a oferecer comodidade para a prática de diversas modalidades esportivas, como futebol de salão, voleibol, handebol, basquete e outras atividades. O Investimento é uma realização do Governo Municipal, através das Secretarias de Governo, de Infraestrutura e Esportes do município.

Esteve presentes o Deputado Estadual Ricardo Barbosa, Prefeito Junior Nóbrega, Vice prefeito Jucir,  Vereadora Veronica,  vereador Bosco Nery,  vereador toinho de bebe e a secretária de esporte e cultura Rosângela Rafael.

Logo maisa noite terá a entrega das premiações.

Fotos de Paulo Fernando e poeta Texeirinha





0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem