Pratense Isamara Gomes, mãe da Louise pede justiça.

        
         Veja sua nota na rede social.

Eu não gosto muito de postar assuntos muito íntimos, mas o que passamos, muitas mães e pais passam, então vou começar a compartilhar a experiência.

Estamos aguardando a Justiça Brasileira (através do Forum de Joaçaba, SC)  aprovar a Autorização de Viagem para a emissão do Passaporte da Louise e para o Visto Americano. Quero dar a melhor educação pra minha enteadinha linda, que ela aprenda inglês, espanhol aqui nos Estados Unidos, alem de segurança e oportunidades, claro sempre visitando nossas familias no Brasil. 

" Com o visto K1 e K2, em 2 anos, as pratenses Isamara e Louise podem ter a cidadania americana, assim, a pequena Louise teria direito a faculdades e beneficios nos Estados Unidos"


Alexandre Danielli, catarinense que trabalhou nos mais altos cargos do Governo americano, é formado em Administracao na Kennsaw University e Criminologia na American Military University, ele foi Militar e do Departamento de Policia americano, hoje ele é um Diretor Executivo de uma multinacional.

O pai dela, visitou ela só 5 vezes nos primeiros 5 meses de vida, depois montou sua família nova e mudou pra Bahia. Agora, ele não quer passar o endereço, nem atende telefone, e falou que não assina nada. Ele trabalha sem registro para não pagar muita PENSÃO, paga 200 reais atrasado todo mês, quando Isa pede para ele mandar presente de aniversario, natal, ou uniforme da Escolinha, ele nunca mandou nada. Simplesmente inexistente na vida da amada Louise. Espero que a Justiça brasileira entenda que um pai ausente não pode separar uma familia e NÃO querer que mãe e filha sejam felizes, e tenham uma oportunidade de vida melhor, ELE sempre será o pai, até oferecemos de pagar a passagem dele pra visitar a filha, e nada... Estamos no aguardo!!




0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem