A LIMPEZA CONTINUA NO MUNICÍPIO DE PRATA


A Prefeitura Municipal de Prata, através da  Secretaria de Infraestrutura, realizou  a limpeza urbana e de áreas públicas da cidade.


O trabalho envolveu a retiradas de lixos e entulhos, com o trabalho da Secretaria de Infraestrutura do município.


Para o Secretário de Infraestrutura do município, que acompanhou os trabalhos da equipe que realizou a limpeza nas ruas da cidade., o lixo depositado nas ruas, a céu aberto, atrai ratos, baratas e moscas que pode trazer doenças a população, quando se tem ruas limpas, se tem mais qualidade de vida, menos índices de doenças, é muito prazeroso ter ruas limpas, e bem cuidadas, além de embelezar a cidade aumenta a qualidade de vida da população.


A Prefeitura de Prata, pede a colaboração da população a participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa, não jogando lixo, entulhos nas calçadas, terrenos ou área pública.


Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todo. Manter uma cidade limpa é o mesmo tempo um direito e dever de todos.


O Prefeito sempre tem se preocupado para manter a cidade limpa e com a ajuda da população fica mais fácil fazer esse serviço, disse o Secretário Edmar.

Com Texeirinha 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem