Prefeito de Prata vai a Brasília para buscar destravamento de recursos para realização de obras.


Este final de  semana em Brasília foi 
bem intensa e muito produtiva, sabemos que há muitas maneiras de contribuir para o desenvolvimento e crescimento do município, isso gera enorme satisfação. Sempre fazemos o melhor e lutamos para que todos os pedidos da população sejam atendidos".

Segundo o prefeito Junior Nóbrega esteve no ministério da integração na organização e prestação de contas da primeira parcela que foi liberada do calçamento do Conjunto Habitacional Maria Quitéria e também o trecho que integra a estrada da maratina que esta sendo pavimentada para que seja liberada a segunda parcela.

Ainda esteve na FUNASA em busca da liberação de recursos de 16 casas de taipa para reconstrução aonde estão localizados: Sítio São Francisco, Pereiros,Gabriel, Balanço, Sítio do Melo e adjacências da Rua.

Também na ocasião em audiência com o Deputado Federal Wellinton Robério foi se falado sobre a barragem que será feito no Serrote Agudo que  está trambites em ritmo acelerado.

O gestor ainda com o Deputado Wellington foi se falado sobre as estradas vicinais e construção do mercado para a agricultura familiar e de produtos orgânicos, e também diversas Ruas a serem pavimentadas com paralelepípedos, além das Ruas que serão recapiafas com asfalto das principais Ruas do nosso município.


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem