O Prefeito Junior Nóbrega , dedica mensagem especial a todos os professores de Prata pela passagem do seu dia nesta terça-feira 15 de outubro.


Junior Nóbrega  reconhece que são poucas as profissões que exigem tanto de alguém como o magistério, pois, a sua tarefa não termina quando o sinal sonoro indica o fim da aula. Para ele, esta é também uma oportunidade de agradecer por tudo aquilo que os professores têm feito por todos nós, e por tudo de bom que sua postura séria, honesta e ética sugere a todos. 

O prefeito Junior  também não deixa de reconhecer que a vida do professor é muito sacrificada por muito trabalho, muito estresse, e muita luta. No entanto, ele deseja que sua mensagem toque no coração e na mente desses profissionais como uma luz no fim do túnel, como uma renovação de sua esperança latente de que, um dia, finalmente, o mundo saberá reconhecer o valor de suas palavras, da sua abnegada dedicação, do árduo, nobre e sagrado trabalho.

Leia a íntegra da mensagem do prefeito Junior Nóbrega  aos professores de Prata : Meus amigos e minhas amigas de Prata . Hoje, quero me dirigir especialmente aos professores do nosso município neste dia tão especial para todos eles. Dizer que, a sabedoria, o amor e a alegria sejam sempre a luz que ilumina o seu ofício. Saibam, que todos vocês são fundamentais no despertar da consciência, no ensino do saber e na vida de seus educandos. Que Deus abençoe a sua vocação e lhes ajude sempre a superar os obstáculos de sua dura rotina, e ilumine a sociedade para que esta, reconheça a sua importância e valor social. Parabéns mestre, pelo seu dia, estamos construindo o futuro. A todos vocês, a nossa homenagem e reconhecimento hoje e sempre, e que Deus os abençoe. É o que deseja este amigo de vocês, Junior Nóbrega "

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem