O município de Prata é um dos poucos no Estado que vem conseguindo manter seus compromissos em dia.


Apesar das dificuldades enfrentada no município com a queda nos repasses federais, FPM, previdência e outras demandas, o prefeito Municipal Junior Nóbrega, não têm medido esforços juntamente com toda sua a equipe administrativa, no sentindo de estar organizando e sempre resolvendo todas as demandas possíveis, que aparecem todos os dias no município.

Além de manter todos os pagamentos em dias, o prefeito, também vem conseguindo manter organizado a sua administração, Tudo isso só tem sido possível, graças a um bom planejamento, e um trabalho feito em conjunto com toda sua equipe de governo.
Vale ressaltar que além da educação, saúde e serviço social, todos os demais setores da Prefeitura Municipal de Prata, vem conseguindo cumprir com todos os compromissos assumidos, no que diz respeito a pagamentos de todos os servidores e outras demandas existentes no município.     

"Diante dos compromissos que fizemos, apesar dos obstáculos e dificuldades, com todo trabalho e empenho de toda nossa equipe, vem dando certo honrar com os nossos compromissos dentro dos prazos e de acordo com as possibilidades do município", ressaltou o prefeito Junior Nóbrega .

Com André Luiz 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem