Em Prata, Secretária de Assistência Social faz conscientização para que população prestigie a eleição para Conselheiro Tutelar


A Secretária de Assistência de Social do município de Prata, no Cariri do Estado, Gilvaneide Bezerra faz uma conscientização  para que a população do município se mobilize e prestigie a eleição que escolherá os novos membros do Conselho Tutelar da cidade.

Gilvaneide Bezerra relembrou que o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), já fez a comunicação acerca da data de realização das eleições. O processo eleitoral acontecerá no dia 06 de Outubro de 2019, das 8h até às 17h, na Escola Francisco de Assis Gonzaga.

Todos os cidadãos a partir dos 16 anos que já possuam título de eleitor e que sejam domiciliados no município podem votar! Para votar é preciso apresentar um documento oficial com foto e o título eleitoral. 

“O voto não é obrigatório, mas é essencial no processo democrático de escolha de uma função tão importante, que é a de Conselheiro Tutelar”, ponderou Gilvaneide Bezerra.

Com André Luiz 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem