Sem João, Ricardo realiza ato‘SOS Transposição – Grito do Nordeste’


Lideranças do Partido dos Trabalhadores e de outras legendas de oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro participam, neste domingo (1), do ato ‘SOS Transposição – Grito do Nordeste’, em Monteiro, no Cariri paraibano. Os petistas enceraram na cidade do Cariri paraibano uma manifestação do movimento ‘Lula Livre’ que já passou pelos estados de Pernambuco e Ceará.


Entre os políticos  no evento estiveram o ex-presidenciável Fernando Haddad, a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, o ex-senador Lindbergh Farias e o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, lidera o protesto contra a paralisação do abastecimento na região do Cariri paraibano pelo eixo leste da transposição do rio São Francisco.


Lideranças como o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), o deputado federal Gervásio Maia (PSB), o deputado federal Damião Feliciano (PDT), o deputado federal Frei Anastácio (PT), o deputado estadual Jeová Campos, o deputado estadual Chió (Rede)  e as deputadas Cida Ramos (PSB)e Estela Bezerra (PSB) também marcaram presenças.


Como já havia sido ventilado, o governador João Azevêdo (PSB) e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) não estiveram presentes.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem