PREFEITURA DE PRATA: CONCLUI CALÇAMENTO, RECUPERA E FAZ LIMPEZA DAS RUAS.


A Prefeitura Municipal de Prata no Cariri paraibano, vem com uma maratona de serviços no município, realizando a conclusão do calçamento da Vila Quitéria Maria de Oliveira, um sonho daqueles moradores, recuperando diversos trechos de calçamentos danificados e fazendo rigorosamente a limpeza de todas a ruas da cidade.


O calçamento da Vila Quitéria Maria de Oliveira, está em fase de conclusão, 90% da obra está concluida, faltando apena 10% da sua conclusão.


A Prefeitura de Prata junto a Secretaria de Infra - Estrutura, vem recuperando todos os calçamentos danificados, com uma ação valiosa do Secretário de infraestrutura  Edmar marciel, que não  mede esforços e dentro da possibilidade, realiza o possível.


Um trecho em recuperação é o da rua Souto Maior, próximo ao Banco Sicoob.


Outro serviço que está realizado com muita eficiência é a limpeza de todas as ruas do município, com um trabalho brilhante, e sem deixar a desejar, da Secretaria de Infra- Estrutura.


O Secretário de Infra-Estrutura Edmar Marciel disse que sempre faz de tudo para manter a cidade cuidada e o que depender da Secretaria nós faremos dentro da possibilidade.


O Prefeito Júnior Nóbrega comentou que o trabalho não para, e que em breve anuncirá mais obras que a Prata e o povo nessicita, sempre lutarei por uma cidade melhor e mais desenvolvida.

Informações Texeirinha 




0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem