Vereador e outros 7 suspeitos de matar PM no PE são mortos no Cariri


Um vereador de Betânia-PE e outros sete suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Pernambuco foram mortos na manhã desta terça-feira (2), após troca de tiros com a polícia em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano. O parlamentar trata-se de Andson Berigue de Lima (PP), 29 anos, conhecido por “Nanaca”.
Os suspeitos foram localizados pela polícia no início da manhã. Eles estavam escondidos desde a manhã desta segunda-feira, segundo a Polícia Militar, em um matagal entre as cidades de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, no Cariri. A PM foi recebida a tiros quando chegou ao local e então teve o confronto que terminou na morte do grupo.
O grupo contava com seis homens e duas mulheres. Todos os corpos foram levados para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.
MORTE DO POLICIAL
Na tarde dessa segunda, quatro homens armados assaltaram uma casa lotérica e um mercado no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, e foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar. A viatura foi atingida por vários disparos. O soldado André José da Silva, 32 anos, que dirigia a viatura, foi ferido e não resistiu.
Já o PM que estava no banco do passageiro, Moacir Pereira, 47, ficou ferido, mas conseguiu sair do veículo. Ele foi levado para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe para receber atendimento e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Os assaltantes fugiram. O carro deles foi encontrado abandonado em Barra de São Miguel, na Paraíba.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem